quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tá difícil!


Gente essa é a minha filha peluda, a Lola, ela fica o tempo todo do meu lado enquanto eu estou aqui na fente do computador tentando dá uma melhorada no blog, mas meu Deus, como é dificil mexer nisso. Gente não consigo de jeito nenhum colocar um background (acho que é assim que se escreve rsrsrs) no meu blog. To passando quase o dia inteiro na frente do computador só fazendo isso. A lola, tadinha fica me olhando com uma cara de pidona querendo brincar... que fofa. Bom gente vou brincar um poquinho de bolinha com ela depois eu volto pra ver se consigo. Beijos!

Um comentário:

  1. Oie Pri! Nossa, que honra meu blog ter inspirado você a criar o seu!!! Fico muito feliz viu?
    Obrigada pelo carinho flor!
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir