segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu amore!!!

Gente quero apresentar pra vocês um dos amores da minha vida, a minha filha Lola.
Vou contar a historia de como tudo começou... Bom quando eu e o meu marido nos casamos, nós não pensavamos nunca em ter um cachorrinho, pois na nossa casa não temos muito espaço no quintal e ele não gostava muito de cachorro, até porque nunca teve um quando era criança. Até o dia em que eu conheci a Joaquina (uma golden retriever), que é cadela da minha cunhada. Fiquei apaixonada, pois assim que eu cheguei na casa da minha cunhada a cachorrinha veio me recepcionar amostrando os seus brinquedos (igual criança rsrsrs), depois eu sentei no sofá e ela veio e dormiu com a cabecinha encostada no meu colo, muito fofa gente. Aí eu nao pude resistir e disse: Também quero uma!!!! Daí começou minha saga em busca da Lola, eu nem dormia direito só pensando nela, eu já tinha até mesmo dado um nome antes de conhece-la. Até que encontramos um canil que estava com uma nova ninhada e fui eu e marido escolher a Lola. Gente foi amor a primeira vista, aquela bolinha de pelo, gordinha, olhando pra gente. Só que eu não pude levá-la naquele dia pois ela tinha que desmamar o criador dela disse que só depois de uma semana. olha gente, foi a semana mais demorada da minha vida e quando chegou no domingo fomos bem cedinho buscá-la. Quando chegamos lá, ela estava toda cheirosa e maior ainda, pois o golden retriever cresce muito rápido. E hoje ela é a alegria da nossa casa, meu marido é um pai apaixonado, quando ele chega do trabalho já chega perguntando: cadê filha de pai? e ela fica toda serelepe, dá cada pulo querendo dá beijo. Quando compramos a Lola ela só tinha 45 dias, hoje está com 6 meses e parece um Leão e ainda vai crescer muito mais.


Ess foi o dia em que a conheci.(não reparam na qualidade da foto porque foi tirada de celular e meu sobrinho lindo tremeu na hora)


Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida: quando fui buscá-la.


Não imaginei que a caminha seria tão pequena,ou a lola que era um filhote gigante?!


Lola e papai!!


Hoje ela está assim!!! Lindona da mamãe!!

Um comentário: