quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mimos para o cafofo!!!

Oi Meninas, quanto tempo hein! Faz tempo que eu não posto nada, andava com "preguicite". Quero mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei lá na feirinha de Belo Horizonte quando fui visitar a minha irmã. Gente fiquei doida naquela feira, tinha tanta coisa linda de artezanato, tantos mimos pra nossa casinha.
E dentre os mimos que eu comprei vou mostrar dois móbiles que comprei, um eu coloquei na sala que é o de corujinhas e o outro de coração eu coloquei no quarto.



Beijos!

2 comentários:

  1. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Visitando teu blog ficamos surpresos com a semelhança física de Lola com Luna. Os olhares são iguais, e não precisa dizer que Lola é linda! Adoramos saber a reação de Lola no mar, afinal Luna já conhece, mas ainda não permitimos que ela chegasse próximo da água, e agora que sabemos o que pode acontecer estamos decididos a proibir seus mergulhos em água salgada (brincadeirinha). Obrigada pela visita. Abraços.

    ResponderExcluir