sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lola na praia !!! Aventura terrível!!!

Oi gente! Hoje a Lola, minha filha peluda, vai contar para vocês como foi a sua primeira vez na praia...
Olá amigos humanos, vou contar sobre o meu passeio na praia com a mamãe e o papai.
Quando cheguei na praia que vi aquele monte de água, não pensei duas vezes e fui direto beber a água. Minha mãe ficou desesperada me tirou correndo e adivinha o que eu fiz na areia tchan tchan tchan!!!! Fiz muita caquinha e vomitei muito,fiquei igual a uma doida latindo pra água. Aí a mamãe esperou um pouquinho e me deu água geladinha. Depois me levou de novo pra água, daí eu bebi, bebi e bebi muito, eu queria acabar com toda aquela água, achei que era minha vasilha gigante (isso foi o que a minha mãe disse né) e mais uma vez passei muito mal dái o papai não deixou eu entrar mais na água e fomos pra perto do carro e eu só vomitava e fazia caquinha mole ao mesmo tempo. Mamãe quase teve um treco de tanta preocupação, ela achou que eu ia morrer de desidratação, então ela comprou muito água de coco e eu bebi tudinho(ai que delícia!). Ai amigos, foi uma experiência muito ruim! Então vocês que tem filhotes peludos muito cuidado quando forem a praia!
Mil Lambeijocas!!!

Um comentário:

  1. Oi Lola....
    Sua mãe está deslumbrada que nem a minha é até hoje??? hahah Elas amam muito a gente!!! Vou contar um segredinho: Durmo na cama dela até hoje...rsrsr
    Eu adoro mar, mas não pode beber água!! Fala prá sua mãe levar água doce prá vc beber, porque é tanta emoção, que a gente fica doidona mesmo!!! E, depois, água de côco na guela mesmo!!!
    Agora tô comendo uma ração chamada Nature Line, que a mamãe quis experimentar porque não tem corante... mas eu não gostei muito.... normalmente, a mamãe compra a Proplan Large Breed ou Eukanuba (é que aqui em Ubatuba é difícil achar a Eukanuba...)... São mais caras, mas protegem nosso pêlo, nossa pele (não dá alergia), sacia mais a minha fome de leão... no final vale a pena... um saco de 15kg aqui em casa dura um mês e pouquinho.... precisa ver com seu vet porque vc tá emagrecendo: tem fases que crescemos e emagrecemos mesmo, pode ser a quantidade que vc tá comendo... ou algum bichinho, vc tomou as vacinas direitinho?
    Eu já comi essa ração que vc tá comendo, mas eu ficava faminta.... e meu pêlo caía muito... mas isso é muito particular, de cão para cão viu? Meu papai, que é zootecnista, entende desse papo todo.... e fala prá sua mamãe, qq coisa escrever no meu e-mail: aujudandoaumigos@gmail.com que a gente responde com o maior prazer!!
    Vc não quer vir nadar aqui em Uba??
    Beijoquinha,
    Scu

    ResponderExcluir