segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHERES ABENÇOADAS!

Minha gratidão a Deus pela oportunidade de conviver com mulheres tão maravilhosas. Minha homenagem é pra vocês: mamãe, tita e lú (irmãs maravilhosas) as três mulheres que sempre estiveram presentes em todos os momentos da minha vida, que se alegram comigo quando eu estou feliz e que choram comigo quando estou triste, que torcem por mim, mulheres abençoadas, virtuosas, cheias do temor e da graça de Deus. Amo vocês.
Também a minha homenagem vai para as amigas que Deus colocou em minha vida, também amo vocês. À minha sogra-amiga Glória, mulher batalhadora, conselheira, amiga, que mesmo nas maiores dificuldades quando paramos pra conversar acabamos sempre dando risadas dos nossos próprios problemas, te amo muito viu! E parabéns a todas nós blogueiras do mundo inteiro!

PARABÉNS A TODAS NÓS!

Eu( na versão loira), lú e tita

Eu(na versão morena) e mamãe


BEIJOS

2 comentários:

  1. Oie Pri! tudo bem flor? Eu uso tecido 100% algodão nas minhas costuras. Procure sempre os tecidos que tem a trama bem fechada, eles desfiam menos que os de trama aberta.
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Desculpa pela demora em responder, mas vejo que a Ruby já te respondeu, para ser mais específica nesses trabalhinhos que normalmente você deve ver pela net são utilizados tricoline, se você chegar em uma loja e pedir tecido para patchwork, provavelmente te mostrarão os tricolines que tem a trama bem fechada. A carteira que fiz e vc perguntou todos são tricoline. Não esquenta que quando a gente começa é assim mesmo, não temos a menor idéia de nada, mas quando tiver dúvida pode perguntar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir